Celebre Suas Conquistas

Celebre Suas Conquistas

Recentemente, eu estava com minha equipe comemorando o nosso tricampeonato como melhor Agência do Ano, prêmio entregue pela Resultados Digitais. Pensando nisso, quero compartilhar com você a importância de valorizar momentos importantes e já quero dizer a você: celebre suas conquistas.

Celebrar é reconhecer

Para celebrar, é preciso reconhecer as vitórias. Nesse caso, nada melhor do que acompanhar os marcos de sucesso que sua agência tem alcançado. No nosso caso, tínhamos uma meta de ser a Agência do Ano novamente e, como conseguimos depois de trabalhar duro durante o último ano, estávamos comemorando. Você também precisa comemorar suas vitórias.

Estabeleça marcos de sucesso

Quais podem ser os seus marcos de sucesso? Vou dar alguns exemplos:

  • a conquista de um cliente;
  • melhor mês de vendas da sua agência;
  • menor churning;
  • recorde de meses consecutivos com boa lucratividade;
  • entre outras vitórias.

Agora que já sabe quais são, lembre-se de que você precisa ter um momento para comemorar cada um deles, ou seja, validar a conquista e atestar que aquilo existiu.

Como disse para minha equipe, do mesmo jeito que um atleta celebra uma medalha, precisamos registrar o momento de todo o esforço que foi feito. Não é uma festa para brincar, é um momento de reconhecimento por todo o empenho aplicado.

Hoje, penso que deveria ter celebrado a conquista do nosso maior cliente. Mas, às vezes tudo passa tão no automático que deixamos de celebrar grandes e até pequenos marcos.

Por mais que você pense “eu não vou celebrar, isso é bobeira”, lembre que você vai dar importância ao seu trabalho e ao esforço da sua equipe.

Celebre suas conquistas

Fica aqui essa visão mais inspiracional para você registrar suas conquistas.

Para isso, é necessário ter seus marcos estabelecidos para que, quando alcançá-los, saiba que realmente foram verdadeiras vitórias.

Gostou deste conteúdo? Confira outros no blog do Agência10x!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA COMO FAZER SUA AGÊNCIA DIGITAL VENDER MAIS
DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE GRATUITAMENTE