Como Sobreviver em Marketing Digital

Como Sobreviver em Marketing Digital

Quem vai sobreviver no marketing digital, ao meu modo de ver, é quem vai entregar resultado, e isso não é só fazer, também é demonstrar. Então, fazer isso é importante para que você perpetue para com seu cliente e ele perpetue com você. É a relação direta.

Veja mais detalhes sobre isso neste artigo!

Meça e demonstre os resultados

Se você contrata um link de internet na sua casa, se ele está sempre disponível e respeita as regras do que você contratou, você vai continuar com ele, certo? Agora, se começar a causar problemas e não mostrar resultados, vai procurar outra opção

O mesmo vale para o 4G do celular e outros serviços. Se ele não te trouxer o que foi prometido, a internet não funciona, as ligações começar a picotar ou cair, não tem porque você continuar com ele, certo?

Esse é o grande detalhe quando você trabalha com marketing digital. Se você não conseguir medir o resultado e mostrar para o cliente que seu trabalho teve valor, ele não tem porque continuar com você.

Pensando nisso, um dos trabalhos que eu classifico como os mais importantes que já fiz aqui na Mestre foi justamente o alinhamento das expectativas com os analistas e, eles, alinharem com os clientes que resultados eram desejados e como eles seriam apresentados futuramente.

Aprenda a reter mais clientes com o Agência10x

Se você ainda tem dúvidas sobre como manter os clientes na agência para escalar o seu negócio, eu tenho uma boa dica para você: o Agência10x, meu treinamento de gestão e vendas para donos de agências digitais. Lá, eu tenho um módulo específico só para falar desse assunto!

São diversos detalhes que vão desde de como manter um bom relacionamento com seus clientes, reduzindo o churning, até explicações de como fazer reuniões e até mesmo aumentar o faturamento!

Além disso, ainda tem materiais bônus exclusivos para te ajudar, passo a passo, a melhorar sua retenção de clientes, par a que ninguém te troque por outra agência.

Lembre-se: reter é bem mais barato do que prospectar.

Para saber mais, confira o site do Agência10x!

Eu sou Fabio Ricotta, e nos vemos na próxima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA COMO FAZER SUA AGÊNCIA DIGITAL VENDER MAIS
DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE GRATUITAMENTE