Faça Um Teste — Tente Pedir Um Orçamento Para Sua Agência

Faça Um Teste — Tente Pedir Um Orçamento Para Sua Agência

Estava vendo os sites de algumas agências digitais, inclusive, de agências de alunos do Agência10x para conferir a facilidade que os clientes em potencial têm (ou não) para pedir orçamento. Quero fazer alguns comentários e dar dicas, o que acha? Confira!

Dicas para aumentar os pedidos de orçamento

Se você quer mais pedidos de orçamento, seguem algumas dicas:

  • deixe o botão de orçamento bem evidente no seu site;
  • torne-o evidente também durante a rolagem da página para que, ao navegar, seu cliente em potencial continue com o orçamento no campo de visão;
  • crie uma página específica para cada tipo de serviço.

Ao criar um conteúdo específico para cada uma das suas páginas de serviços, você tem a possibilidade de rankear no Google para cada uma delas também.

Outras sugestões de melhorias

Além disso, se você inserir todos os serviços em uma única página, pode tornar o conteúdo confuso e prejudicar a experiência dele no seu site.

Lembre-se de inserir um formulário para pedido de orçamento em cada uma dessas páginas.

Normalmente, as pessoas adicionam botão para WhatsApp ou outra forma de contato (como um botão para a página de orçamento), aumentando mais um passo na comunicação.

Porém, se você deixar o formulário de contato direto incorporado nestas páginas, vai encurtar o caminho e levar a pessoa com mais rapidez até a sua equipe de vendas.

É pelo seu site que clientes em potencial chegarão até você. São essas páginas que as pessoas vão ver, são esses textos que vão impactá-las. Veja como você pode melhorar a experiência do seu público.

Gostou deste conteúdo? Confira outros no blog Agência10x!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA COMO FAZER SUA AGÊNCIA DIGITAL VENDER MAIS
DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE GRATUITAMENTE