Você é o Limitador da Sua Agência?

Você é o Limitador da Sua Agência?

Você já pensou que pode ser o limitador da sua agência digital? Ou seja, a pessoa que trava os processos? Entenda como você pode mudar este cenário!

Não seja o limitador da sua agência digital

Pode ser que a sua intenção seja a melhor. Pode ser que você esteja sendo exigente para manter um padrão de qualidade elevado e oferecer os melhores resultados aos clientes. Porém, até esse tipo de atitude pode paralisar muitos processos.

Durante uma gravação com minha equipe, conversei sobre a importância de que eu, como dono da agência, não seja o limitador da empresa. Eu não posso travar os processos, muito pelo contrário. É necessário que a agência “ande bem” sem mim para que ela cresça mais rápido.

Como fazer sua agência ser mais independente?

A melhoria de processos pode te ajudar a equilibrar a balança entre a dedicação, a sua agência e a sua vida pessoal. Opte por organizar o fluxo interno para não ser o limitador da sua agência.

Você pode começar a redesenhar e documentar tudo para entender onde estão as “travas”. Assim, saberá como solucionar os pontos que estão ficando presos, seja por você ou por conta de qualquer outro funcionário.

Os processos não podem parar por conta de uma pessoa

A grande sacada é que você faça com que a sua agência não dependa de você para que os processos fluam.

Comece a se organizar para que o dia a dia da sua agência digital não trave sem a sua presença ou sem a presença de nenhum outro colaborador.

O que achou desse conteúdo? Comece a aplicar no seu negócio e continue por aqui no blog do Agência10x para conferir outros artigos como este.

Aproveite e deixe o seu comentário com suas experiências sobre este cenário de gestão de agências digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA COMO FAZER SUA AGÊNCIA DIGITAL VENDER MAIS
DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE GRATUITAMENTE