Como Captamos Clientes na Mestre?

Como Captamos Clientes na Mestre?

Olá. Eu recebi uma pergunta sobre como captamos clientes na Mestre. A pessoa estava interessada tanto nas ferramentas como nos processos. 

Então, achei interessante colocar todas as informações aqui também, assim, você pode pegar as sacadas e aproveitar na sua agência digital! 

Afinal, como captamos clientes na Mestre?

Para simplificar, eu separei as estratégias em dois pontos cruciais. Veja quais são eles e como aplicá-los no dia a dia da sua empresa:

Origem dos leads 

Cerca de 90% dos nossos leads qualificados vêm de busca orgânica (Google). Já uns 9%, mais ou menos, são de indicações e 2% de ligações. 

Além disso, há as nossas campanhas pagas que, na verdade, atraem pessoas para os nosso conteúdos. O objetivo é, primeiramente, ensinar para, depois, transformar o contato em comprador

Nós percebemo muita melhora, porque educados os usuários ao longo do tempo. 

Ferramentas 

Já sobre as ferramentas, nós recebemos o contato por meio de um formulário do WordPress. Mas, a equipe comercial usa outro recurso, o lead cai primeiro no software da RD Station (Resultados Digitais). 

Depois, o contato vai para o Pipedrive e, então, os colaboradores do comercial fazem uma filtragem e partem para um briefing por meio do contato via telefone. 

Espero que eu tenha te ajudado com essas estratégias de como captamos clientes na Mestre. 

Se você ficou com alguma dúvida, deixa aqui embaixo nos comentários. Também vale conferir outros conteúdos neste blog do Agência10x! Toda semana há novos artigos sobre empreendedorismo, marketing digital e gestão de agências. Aproveite! 

Um forte abraço e até a próxima! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA COMO FAZER SUA AGÊNCIA DIGITAL VENDER MAIS
DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE GRATUITAMENTE