O que é Mentoria? E Como Participar da Ministrada por Fabio Ricotta?

O que é Mentoria? E Como Participar da Ministrada por Fabio Ricotta?

Fala, galera! Você sempre quis saber o que é mentoria? Eu resolvi esclarecer esse assunto, ainda mais porque também trabalho com isso. Como muitas pessoas sabem, eu tenho o meu curso do Agência10x. Já te adianto que vale a pena conferir todos os detalhes, se você é consultor de marketing digital, freelancer ou dono de agência. 

Então, aproveite todas as sacadas aqui! 

O que é uma mentoria? 

A mentoria é o oferecimento da expertise de uma pessoa que, claro, possui uma longa jornada em um determinado ramo. Sendo assim, a intenção é repassar as informações, conteúdos e toda a experiência em aulas on-line ou presenciais. 

No meu caso, posso afirmar e dividir a minha vivência ao longo de mais de uma década no marketing digital. Tudo o que aprendi ao frequentar e dar palestras dentro e fora do Brasil, lendo alguns livros, tocando projetos, etc. 

Aliás, é claro que, nas minhas palestras, foi possível trocar muitas sabedorias, mas também chegou um ponto em que algumas pessoas passaram a falar: “Fabio, como eu posso ter um contato mais direto com você?” Foi aí que nasceu o projeto de ensino. 

Como funciona a minha mentoria? 

Agora que você já sabe o que é mentoria e um pouco do porquê eu resolvi apostar nisso, posso te dar mais clareza sobre como tudo funciona. 

 Na mentoria, eu trabalho junto com você para pensar em como fazer o seu empreendimento digital — seja um site, e-commerce, página de geração de leads, de serviços, em geral — dar certo. É a forma de ganhar uma nova visão de como cobrar das suas equipes, avaliar o seu faturamento, número de cliente e tudo mais. 

A mentoria é formada por seis encontros, em que todas as pessoas podem participar, mas também há um momento individual com cada participante. Assim, você consegue ter uma noção mais detalhada sobre negócios em marketing digital

Aprofundamento do que ensino no curso Agência10x

Também preciso te dar a clareza de que a minha mentoria é um aprofundamento de tudo o que ensino no curso Agência10x. Então, se você já passou pelas aulas e, agora, quer ter um direcionamento mais particular, vale apostar na mentoria! 

Já para quem ainda não fez nenhum dos dois, olha só.. Geralmente, os primeiros inscritos no curso, ganham a mentoria sem pagar nada a mais. Por isso, é importante ficar atento às próximas inscrições. Beleza?

Agora que você já sabe como funciona a minha orientação, não perca tempo e comece a escalar a sua autoridade e sucesso no marketing digital!

Espero que você tenha gostado deste conteúdo. Aproveite mais sacadas como essas aqui no blog do Agência10x

Um forte abraço e até a próxima! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA COMO FAZER SUA AGÊNCIA DIGITAL VENDER MAIS
DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE GRATUITAMENTE