Régua de Relacionamento e Estratégias Avançadas

Régua de Relacionamento e Estratégias Avançadas

Olá, pessoal! Desta vez, eu quero comentar um pouco sobre régua de relacionamento e estratégias avançadas. Você vai ver que muitos prospects e leads têm um comportamento curioso e como podemos tirar bons resultados a partir desse ponto.

Para ter mais clareza sobre o assunto como um todo, continue a leitura! Eu tenho certeza que as sacadas vão te ajudar a escalar o seu negócio!

Como melhorar a régua de relacionamento e as estratégias avançadas?

Historicamente, existem muitas empresas que vêm até nós, analisam a proposta, mas aceitam alguma outra agência, que oferece serviços mais baratos.

Então, passam seis meses ou um ano, e as mesmas instituições voltam, falam que não tiveram o resultado esperado e querem conversar com a Mestre de novo. Ou seja, antes, as empresas não olharam tanto para o valor agregado, o foco foi o custo do serviço digital mesmo.

Então o que fazer na prática? 

Para aumentar ainda mais o seu volume de clientes, ao invés de esperar o prospect voltar, faça você mesmo a abordagem. Considere o seguinte… A pessoa vai fechar negócio com algum concorrente e o contrato tem x meses. Beleza?

Então, você marca na sua agenda a data do término daquele contrato com a concorrência. Depois, basta criar uma régua de e-mail e enviar uma mensagem “Olá. Gostaríamos de saber como está o seu projeto (…)”.

Além dessa automatização, vale conferir, por exemplo, o tráfego orgânico do cliente. O resultado não está 100% satisfatório? Então, é hora de fazer uma nova proposta. Dê a clareza mesmo para a pessoa, diga: “Olha, há x tempo, a gente conversou para que o seu site crescesse, mas isso não ocorreu.”

Esse é o segredo sobre a régua de relacionamento e as estratégias avançadas que auxiliam o seu time comercial. Aliás, a gente usa bastante na Mestre e dá bastante resultado.

Beleza?

Se você curtiu esse conteúdo, confira mais outros assuntos sobre marketing digital e gestão de agências aqui no blog do Agência10x!

Um forte abraço e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA COMO FAZER SUA AGÊNCIA DIGITAL VENDER MAIS
DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE GRATUITAMENTE