Por que Investir em Treinamento de Gestão e Vendas Para Agências Digitais?

Por que Investir em Treinamento de Gestão e Vendas Para Agências Digitais?

Para crescer, é importante investir em treinamento de gestão e vendas, ou seja, apostar em uma capacitação que ajude a dar os conhecimentos e as ferramentas necessárias para tornar o trabalho diário de aquisição de clientes muito mais assertivo.

Por que investir no treinamento de gestão e vendas?

Mas, dessa vez, não vai ser somente eu que vou falar sobre o tema do dia. Aproveito para trazer o depoimento de duas pessoas que já aplicaram os ensinamentos sobre Gestão e Vendas do Agência10x e viram, na prática, os resultados aparecerem.

Jean Nunes, da Baião de Ideias, contou que uma semana depois de adquirir o curso e começar a aplicar o que aprendeu, visitou prospects com o novo modelo de proposta, seguindo as instruções do treinamento.

O resultado foi o sucesso completo em todas as negociações, convertendo todos e garantindo um aumento de 220% nas vendas.

Veja o vídeo do Jean e confira o impacto do treinamento de Gestão e Vendas para a agência digital dele.

Janerson William, da Impulse Agência, compartilhou que a agência saiu de 0 para 7 clientes de Inbound Marketing, e o melhor: com a precificação correta. Além disso, aprendeu sobre como consolidar esse serviço na agência e continuar escalando o negócio com boa saúde financeira.

Veja o vídeo do Janerson e confira o impacto do treinamento de Gestão e Vendas para a agência digital dele.

O Agência10x é um treinamento para donos de agência digital, consultores e freelancers e é uma ótima ferramenta para impulsionar resultados.

Na Agência Mestre, todos os líderes e profissionais que almejam cargos de liderança, têm acesso ao curso, pois ele oferece conhecimentos sólidos e ferramentas para quem deseja crescer e potencializar resultados.

Gostou de conhecer mais sobre o impacto desse tipo de treinamento em agências digitais? Deixe seu comentário e continue acompanhando o blog Agência10x!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA COMO FAZER SUA AGÊNCIA DIGITAL VENDER MAIS
DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE GRATUITAMENTE