A Importância de Ter Alinhamento e Indicadores em Seu Negócio

A Importância de Ter Alinhamento e Indicadores em Seu Negócio

Olá!

Se você já acompanha o blog do Agência10x ou, ainda, as minhas redes sociais, sabe que eu sempre busco e compartilho várias sacadas. Tudo sobre o mundo das agências digitais. Desta vez, não é diferente… Em uma das minhas conversas com o meu coach, ele me contou uma metáfora muito legal, que serve para você ter alinhamento e indicadores em seu negócio. Confira!

Afinal, por que definir alinhamentos e indicadores em seu negócio?

A metáfora é a seguinte: imagine que você é um piloto de um avião que precisa sair de Guarulhos ou do aeroporto mais próximo de onde você está. Beleza? O destino é Nova York. Ao sair, a aeronave sai apenas cinco graus da reta, essa pequena mudança acaba comprometendo o sucesso do voo, e você não chega aos EUA.

O exemplo tem tudo a ver com a sua vida, sabe por quê? O fato é que, para chegar ao objetivo, você precisa ter alinhamento e indicadores para o seu negócio. Sem isso, não dá para saber se você está mais próximo ou distante das suas metas.

Quais são os indicadores necessários?

Para donos de agências digitais, é fundamental saber absolutamente tudo o que se passa no ambiente de trabalho:

Já para outros profissionais que não são empreendedores, vale perguntar para a empresa como está o andamento do próprio trabalho, o que é preciso melhorar e quais são os pontos de destaque. O mais importante é saber quais são os indicadores.

Beleza?

Essa sacada me fez refletir e, hoje, saber que estou no caminho certo dentro do meu trabalho.

Espero que eu também tenha te ajudado a criar e olhar para os indicares em seu negócio. Aproveite mais ideais sobre gestão e empreendedorismo aqui no blog do Agência10x!

Um forte abraço e até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA COMO FAZER SUA AGÊNCIA DIGITAL VENDER MAIS
DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE GRATUITAMENTE