Crise Com o Sócio da Empresa? Saiba o Que Fazer para Melhorar

Crise Com o Sócio da Empresa? Saiba o Que Fazer para Melhorar

Fala, pessoal! 

Muitos donos de agência, no início ou, até mesmo, com experiência vivem a crise com o sócio da empresa. Mas, o que fazer para que as opiniões e decisões não conflitem? 

É sobre isso que eu conversei com o João Pedro Rezende (JP), cofundador do Hotmart. Afinal, é sempre bom pegar algumas sacadas com quem entende muito do assunto. Quer saber mais? Confira o bate-papo! 

Fabio: JP, a gente sabe que muitos donos de agências digitais têm sócios. Pensando nisso, o que constrói uma boa relação entre os profissionais? 

JP: A base é valores iguais. Ou seja, tem que acreditar nas mesmas coisas, porque o que faz conflitar não necessariamente é a diferença de opiniões, mas de valores. Já para você saber os valores da outra pessoa, é preciso conviver. 

Fabio: Qual a sua missão de vida? Mais do que isso, se você tivesse um trilhão de dólares, o que faria? 

JP: Independentemente se eu tenho um trilhão de dólares ou um real, o que eu gosto é de criar coisas novas, que façam a diferença na vida das pessoas. Não importa se eu trabalhe na minha cidade, no país ou no mundo inteiro, eu gosto de procurar coisas úteis para serem criadas. 

Fabio: Para finalizar… A pergunta do “Show do Milhão”. Você mandaria um foguete para o espaço com controle de drones para a hora da recuperação; investiria em energia solar ou, no geral, em energias renováveis; ou trabalharia em sistema de carros autônomos?

JP: Letra D: todas as alternativas anteriores. 

Gostou de saber um pouco mais sobre crise com o sócio da empresa? 

Aproveite para conhecer outros fatos da vida do JP e, claro, da Hotmart como um todo. 

Além disso, vale lembrar que, aqui no blog do Agência 10x, você encontra mais sacadas sobre empreendedorismo e gestão de agências. Aproveite! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA COMO FAZER SUA AGÊNCIA DIGITAL VENDER MAIS
DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE GRATUITAMENTE

A Semana das Agências está chegando e vai te mostrar como escalar para alcançar a alta lucratividade com uma agência de marketing digital! Olha o que você vai aprender:

O evento acontece nos dias 07, 08 e 09 de maio

Participe das aulas AO VIVO ministradas por Fabio Ricotta, CEO da Agência Mestre, e tenha acesso a bônus exclusivos!